Entenda como o GED funciona

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos é uma solução versátil que contribui para a agilidade e a eficiência dos processos da sua empresa

POPGED – GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS

O gerenciamento de documentos é importante para a manutenção e compartilhamento de informações, bem como preservar o patrimônio. POPGED é ideal para essa necessidade. Tecnologia que permite a gestão inteligente de documentos ou arquivos, podendo ser aplicada em empresas e instituições de todos os tamanhos e segmentos, de escritórios de advocacia a hospitais, de construtoras a indústrias. Sistema que também é adaptável para atender a setores específicos, como áreas de RH, Financeiro, Contabilidade e Marketing.

Conheça alguns benefícios do POPGED

  • Acesso fácil, ágil e assertivo a documentos e informações.
  • Promove transparência de ações administrativas.
  • Economia e eficácia na administração.
  • Permite organizar os documentos de forma lógica.
  • Dá maior controle ao acesso e fluxo de documentos.
  • Proporciona segurança às informações reunidas.
  • Acesso pela internet, disponível 24 horas por dia.
  • Contribui para a preservação de documentos históricos.
  • Reduz a necessidade de arquivos impressos.
  • Pode ser integrado à intranet da empresa.
  • Reduz o tempo das atividades que exigem análise de documentos.
  • Integra dados ativos e históricos.

FUNCIONALIDADES

ARMAZENAMENTO DE DOCUMENTOS

Os documentos armazenados pelo POPGED estão sempre ao alcance dos profissionais que possuem permissão de acesso, de forma fácil e prática, evitando a perda de informações.

TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS

Faça a tramitação online de qualquer documento entre os usuários e os setores vinculados, evitando a impressão e o gasto com impressos.

HISTÓRICO DE TRAMITAÇÃO

Todo o histórico de tramitação é disponibilizado para consulta. Com este registro é possível rastrear, acompanhar e verificar a situação de cada documento.

DOWNLOAD DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS

O sistema permite que o usuário realize o download de vários documentos de uma única vez e também transformar os arquivos em formato PDF.

FLUXO DE TRABALHO

POPGED permite solicitação, elaboração, aprovação, revisão e distribuição de documentos entre os setores da empresa.

CADASTRO FLEXÍVEL

Os documentos podem ser cadastrados e definidos de acordo com a necessidade e os parâmetros definidos pela empresa.

PERMISSÕES DE ACESSO E SEGURANÇA

Tenha total rastreabilidade e controle sobre os acessos relacionados aos documentos e definir o nível de acesso de acordo com a hierarquia e as funções de suas equipes.

BUSCA OTIMIZADA

POPGED oferece avançadas ferramentas de busca para que a localização de documentos e informações seja realizada de forma fácil e rápida.

Informações

EndereçoAv. Cristóvão Colombo
1081, Conj 304 - Porto Alegre/RS

Telefone (51) 3377.3854